segunda-feira, 18 de maio de 2015

TEMPO PASCAL (Ano B)

No Tempo Pascal, proclamamos a ressurreição do Senhor: “O Senhor ressuscitou, aleluia! Ele vive em nosso meio, aleluia!” A esperança e a vida são mais fortes do que a morte! Nós cremos!
Essa fé de fato faz a diferença na nossa vida! Nos renova, nos transforma! Traz vida nova em Cristo! Traz a ressurreição! A Liturgia dominical deste tempo, nos remete a isso. Veja:
1º Dom. Jo 20,1-9. Maria Madalena aproximou-se do tumulo, quando ainda estava escuro.
2º Dom. Jo 20, 19-31. Bem-aventurados os que creram sem ter visto
3º Dom. Lc 24, 35-48. Vós sereis testemunhas.
4º Dom. Jo 10,11-18. Eu conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem.
5º Dom. Jo 15,1-8. Eu sou a videira, meu Pai é o agricultor.
6º Dom. Jo 15,9-17. Como o Pai me amou, assim também eu vos amei.
Ascenção. Mc 16,15-20. Ide pelo mundo inteiro e anunciai o evangelho a toda criatura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário